Envio de encomendas

  • As datas de entrega previstas são apresentadas na página de cada artigo e consideram envios para Portugal Continental, podendo variar conforme a tipologia de artigo;
  • As datas de entrega podem ser condicionadas em situações excecionais por motivos logísticos internos ou operacionais das transportadoras, ou em períodos de especiais como Black Friday e Natal onde existe maior volume de encomendas;
  • O envio e entrega das encomendas é feito nos dias úteis, ou seja, entre segunda-feira e sexta-feira, desde que não seja feriado nacional ou local ;
  • No momento em que for feito o envio receberá um e-mail de notificação com o nº de seguimento para possa acompanhar todas as etapas do envio até à entrega, através do website das transportadoras que utilizamos;
  • Se por algum motivo não conseguir estar presente para receber a sua encomenda, dependendo da transportadora e das dimensões do artigo, poderá suceder uma das seguintes ações:

                      Nova tentativa de entrega (normalmente no dia seguinte).

                      Deixada notificação na caixa de correio para levantar num ponto de recolha.

                      Iniciado processo de devolução à MINHOMÁTICA. 

  • No momento em que receber a encomenda deve verificar a integridade dos artigos na presença do estafeta, e recusar a entrega
  • Todos os produtos marcados "Por encomneda" podem demorar cerca de 5-7 dias uteis a serem entregues.

Levantamento nas lojas Minhomática

  • Artigos em stock na loja pretendida ficam habitualmente disponíveis para levantamento no próprio dia (em dias úteis e sábados de manhã );
  • Artigos "Por encomenda" acrescem 2-3 dias úteis por motivo de transferência interna de stock;
  • Em ambos os casos deve aguardar a notificação no seu e-mail a indicar o momento a partir do qual a sua encomenda está disponível para levantamento.