

Hiditec Q2PRO PSU Minitower Box com fonte de alimentação de 500 W
Política de segurança
Política de expedição
Política de devolução
compacto e funcional
O Q2Pro possui um design compacto Mini Tower, compatível com placas-mãe micro ATX e mini ITX. Seu design permite a instalação de um equipamento completo garantindo um desempenho eficiente.
Seu chassi é feito de aço SPCC para oferecer durabilidade e seu interior foi projetado para que a instalação dos componentes seja rápida e fácil.
Design e recursos
O interior do chassi possui amplas opções de armazenamento, permitindo a instalação de 4*SSD + HDD ou 2*SSD + 3*HDD, possui ainda um compartimento externo para drives de 5,25".
Tem capacidade para instalação de placas gráficas de até 325mm e dissipadores para processadores de alto desempenho já que possui largura interna de 160mm.
Inclui leitor de cartão
O Q2Pro é focado principalmente em equipamentos de automação de escritório, e é por isso que incluímos um leitor de cartão serial.
O leitor de cartão padrão é compatível com cartões SD,
Frente com acabamento em pincel
A parte frontal do chassi é feita em ABS com acabamento escovado, detalhe que valoriza seu design.
Todas as conexões frontais estão na parte superior para oferecer maior acessibilidade, possui 2*USB 3.0, entrada e saída de áudio HD.